domingo, 23 de outubro de 2011

19/10/2011 - O tão esperado 1 mês de Cirurgia...!

Enfim chegou essa quarta - feira que completo 1 mês de cirurgia e poderei sair dos líquidos...

Fui pra minha consulta com a nutricionista para pegar a nova dieta... E adivinha?

Nos 3 primeiros dias poderei comer apenas sopa e leite batido com frutas... Mas está melhor, pois não preciso mais ficar tomando de 5 em 5 minutos e nem 20 ML.

Agora posso tomar 200ml no café da manhã de leite batido com alguma fruta, 200ml no almoço de sopinha e 200 ml na janta de sopinha também...

E nos intervalos tenho que continuar tomando sucos, água de côco, etc...

Tomei minha primeira sopinha na quarta a noite preparada pela minha tia Susy.. Caiu super bem, estava uma delícia...

No dia seguinte fui trabalhar e levei meus 200ml de sopinha para tomar na hora do almoço, mas para a minha surpresa a sopa não caiu nada bem... Passei super mal no serviço, tive que vir embora pra casa, infelizmente!

Fiquei o resto do dia com ância de vômito... Só consegui tomar água e olhe lá...

A Nutricionista me passou um monte de suplementos também.

Suplementos + Nexium que a Nutri passou. Ainda falta
comprar mais a Whey Protein que ainda não tive
tempo ($$$$), rsrs!

Depois de 3 dias de sopinha posso começar a comer legumes e franguinho desfiado (1 copinho de café somente) no almoço e na janta continuar com a sopinha...

A dieta está bem restrita ainda...

Mas vamos que vamos, forçaaa!!!!




Um comentário:

  1. Oi!!!!!!!!!!Também estou aqui reaprendendo a comer!
    Eu tô preocupada, pq não to comendo carne, preocupada com a proteína.
    A Whey protein custa muito caro?
    me visita lá!]

    bjos

    ResponderExcluir