sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meus 3 Dias de Hospital...!

Essa parte é a mais chata...!!!

Eu odeio muito hospital... Mas tinha que ficar por lá...

No dia da cirurgia o Dr. Rizzi quase não me deixou dormir...
Depois de sua visita à meia noite, ele ainda me fez caminhar de meia em meia hora durante a madrugada e o resto dos dias no hospital..

Mas é claro que eu não sou de ferro... Necessito de dormir, sentar, assistir TV, rsrs!

No dia da cirurgia eu fiquei caminhando até as 3:00 horas da madrugada e depois fui dormir.

Quase não conseguia dormir, pois cada hora vinha um enfermeiro aplicar uma injeção... Estava saturada de tanta injeção na veia, tantos remédios... Minha mão começou a inchar e eu não conseguia quase dobrar os dedos...
Foi aí que pedi pra eles trocarem de veia porque aquela eu não aguentava mais de dor...
Fiquei mais de 1 semana com os braços e a mão inchada, cheia de dor, de tanta injeção!

De madrugada quando estava indo dormir quis escovar os dentes...
Não sei porque fiz essa burrice.. Era melhor ter ficado sem escovar...
Imagina uma pessoa recém operada, sem poder NEM engolir saliva inventa de escovar os dentes. Adivinha o que aconteceu?
Comecei a ficar enjoada e desesperada também... Estava ficando cada vez mais enjoada... Minha mãe chamou o enfermeiro e começou a me abanar sem parar!
E eu lavando meu rosto e ficando cada vez mais pálida e cada vez mais enjoada.
O enfermeiro chegou, aplicou Plazil na minha veia e NADA do enjoo ir embora.
Passou uns 5 minutos e eu piorando, chamei o enfermeiro de novo e ele aplicou Zofran na veia e nada disso resolveu... Vomitei na hora...

Nossa, foi terrível! Doeu muito minha barriga e meus pontos porque eu vomitava e não saia nada, afinal não tinha nada no meu estômago, nem a saliva...
Fiz tanta força que até sangrou um pontinho meu, mas graças a Deus não abriu nenhum e depois disso eu dormi o resto da madrugada igual uma criança!

No segundo dia de hospital conheci o famoso Respiron!
Uma fisioterapeuta entrou no meu quarto e me entregou com esse "fabuloso" presente!
Ela me explicou que eu teria que ficar puxando o ar até subir as 3 bolinhas de 1 em 1 hora para melhorar o meu condionamento respiratório.
Ainda estava muito fraca e no começo conseguia subir apenas 1 bolinha e com muito sofrimento.



Na terça feira a noite me liberaram líquidos e eu já poderia engolir saliva.
Minha boca estava completamente seca e ressecada de tanto cupir saliva.
Desde então começou minha dieta líquida.
Bebia 20 ml de gatorade ou água de côco ou chá a CADA 10 minutos.
Detalhe: durante o dia INTEIRO.

Segui direitinho as recomendações do médico até que quarta feira a noite, dia 21/09/2011, por volta de umas 19:00 horas meu médico passou no meu quarto e me disse assim: "Quero te dar alta hoje, mas ANTES eu quero ver como você está andando."
Nossa, eu peguei meu carrinho do soro e quase fiz cooper no corredor do hospital, hahahaha!!!

Então ele disse que eu estava indo bem e me deu alta, graças ao bom Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário